27.10.06

Pétalas de um inferno

As rosas pairam em meu coração em chamas
de qual despertastes tal angústia, que assola odiosa
Porque me escolhestes para ser protagonista de tamanha desgraça
que comprime todos os sentimentos de minha alma
Deixa-me, escuta-me agora e deixa-me

Os seus olhos são a janela dos desesperados
a sua boca transmite ardor e raiva
inescrupulosa e impiedosa
tu és amada e odiada, não um só, mas os dois ao mesmo tempo
a vida ao teu lado não é duvidosa
porque és a dúvida
é assim que tu seduz perigosa

As pétalas que caem sob meu peito não são lágrimas
Tua expressão não é vergonha porque sei que és senhora de si
Mesmo sendo assim prostituta dos teus sonhos
Eu não venderei meus sentimentos
pois apesar de não terem nexo são sinceros
Não duvido que você seja o demônio
talvez seja você aquele de trofônio
Desconfigura meu ser e a minha sagacidade
Me tem com um olhar endiabrado
e me detém atordoado
Amando-a calado, torturado, caleijando meu calo
Os mil demônios, são mais que mil, e são meus

2 comentários:

Anônimo disse...

esse é seu desde 12/11/2002
ainda diz muita coisa?
mudei um pouquinho, desculpa =P
=]]]

Juliana Porto disse...

Essa deve ser quase uma Lou Salomé!

Quanto perigo...

Abraços