14.11.06

eu sei que você sabe que a gente já sabe mesmo de tudo isso com certeza

alguém que vai estar pensando em mim agora
me lembra a noite de ver o amanhecer amanhã
traz teu olhar pra me surpreender com o meu cotidiano
me lembra de ser como prometi
e te lembra de dividir teu medo comigo
me lembra a cada manhã seu amor
não me deixa querer duvidar
e mostra que você sabe
que eu não vou a lugar nenhum
me lembra quando pedir pra ires embora
de ficar sempre mais um pouco
minhas horas, e os meus pensamentos
somos muito mais que tudo isso
e as nossas palavras são incapazes
certos somente os nossos sonhos
que são a realização dos meus e os teus
eu sei que poderia ser louco
mas sou completamente são por você
todas as minhas horas são tuas
e você usa bem essas horas...

Um comentário:

Juliana Porto disse...

Tu sabes resumir muito bem o amor, o gostar de estar perto!

=)