22.9.07

ZZzZzZzzZZZzzZZ

hoje eu peço no teu ouvido que não faça tormento no meu
desculpe se o lamento é teu, então deveria ser nosso
mas fingir agora seria desprezo, é o que eu penso
acredite em mim se eu não dou valor, e quando não dou aí acredito
coragem já foi por aqui água de cachoeira
arrogância nunca me apareceu
mas hoje em dia se aparecer vou dizer que é minha
vem e me diz
quanto tempo já faz que não sou como você me via
descubro se fizer me lembrar se foi antes ou depois que você me viu

eu não iria querer explicar as razões por questões íntimas
daí cê vai ficar pensando que lugar ocupa
mas só vai compreender quando me perceber vazio
eu sei que enquanto estiver procurando é porque ainda não encontrou
então se não sei o que é fico escondendo tudo
e se você não me conhece, posso ser o que você quiser
mas se eu não me importar com o que disserem
a quem vou reclamar quando não importar o que eu penso?

3 comentários:

Anônimo disse...

"a quem vou reclamar quando não importar o que eu penso?"
____________________________________

Perfeitamente Banana Joe...

Rique Farr Sunsa disse...

Muito inteligente, desde o começo.
Bem, de várias interpretações possíveis, tive a minha...

A imagem que tenho o do relacionamento, seja este com qualquer pessoa.
No final, uma tirada interessante...
Uma pergunta sem resposta.
Deixando todos loucos para achar a resposta perfeita, mas esta não existe.

Sem falar no titulo.
Achei que tinha haver com o parágrafo dois.

Vou dormir que já está tarde.
Mas, depois tentarei decifrar o que pensavas, bananildo.
Abração

Juliana Porto disse...

Genial!

Um abraço e nunca esquecerei a tua amabilidade e o teu espaço.
Tão pouco seus poemas!

=)