27.2.09

--- à quatro mãos --- (com Juliana Porto)

Se melhor é assim,
então que assim seja
Você longe de mim
E o que eu sinta seja somente saudade
Você me fazendo falta
Você personagem do meu faz-de-conta
Na janela olhando horizonte
se divertindo com mal-me-quer
Você só lembrança
Um desejo entre tantos
Não quero você como verdade
quero você assim
De um jeito que você não existe
de um jeito que o meu coração insiste
em saber que você
não é o que parece
mas o que desaparece
Você quando está longe
Apenas o talho perfeito
Você como loucura
que não tarda, vai passar
Que deve ficar
A uma distância segura

Já que fazes falta no meu residir.
E carência no meu persistir.
Já que estás distante do meu corpo.
E fração completa da minha paixão.
Ouça-me...
Converso-te sobre o brilho
Sobre a força
Da estrela que desapareceu.
Dos sinais que perdi com a tua ausência.
Ouça-me...
Converso-te sobre mim
Da metade que pertence a ti.
Converso-te sobre a força
Do descompasso das horas.
Na fenda intensa da tua falta.
Tenhas a certeza...
Desejo-me fazer silêncio com esta distância.
Lastimar na minha pele o latejar
Que te conduz às minhas falas.
E escutar o que me dizes por baixo do meu corpo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Espero que possa ser o primeiro de muitos.......
um grande beijo ju =*****





joe

Juliana Porto disse...

Se você me conceder essa honra...
=P
Acho que não posso comentar sobre o que escrevo, mas a sua parte ficou sublime.
Quando passo tanto tempo sem conversar com você, fico sem cor. Esses versos me preencheram da saudade de você.
Beijos, beijos, beijos

Juliana Porto disse...

Ah! Engraçado como algumas palavras têm o poder de mudar o dia.

=*

Renan Moreira disse...

Parcerias é o que há!
Muito boa essa!
Boa iniciativa, Joe!
Quero ver mais

Abraço

Carla Aguiar disse...

Sempre que leio algo escrito a quatro mãos, fico curiosa pra saber quem escreveu qual parte...*rs
Belo trabalho!
Vida longa à parceria! =)
Beijos.

Vera Lucia disse...

Peraê... (não foi pra lembrar de nenhuma música não, hehehe).
Mas e aí, expliquem pra essa loira burra aqui: que houve parceria nas palavras eu entendi, mas e quanto ao sentimento transmitido nelas, hein???
Quem sentiu o que??? pra mim, palavras brotam de sensações, de coisas que vivemos e sentimos... e aí, como é que rola escrever em parceria nesses casos???

Juliana Porto disse...

Sentindo, Vera.
Sentindo...