17.8.09

Canceriano em lágrimas (arquivo FMI)

Sempre me imaginei, todo de branco
Entrando, sendo levado
À ala dos loucos mais perigosos
Segurando na mão de minha irmã, desesperada
que agora já não tem certeza de que é para o meu próprio bem
Esta cadeira de rodas amarrado e insano

Imagino a minha luta inerte
Contra as águas que começam a inundar meu pulmão
Minhas próprias lágrimas
Guardei-as por toda a minha vida
Espero que estas mesmas, lágrimas
Me presenteiem agora com a eternidade
Libertando-me deste quarto não-alcochoado
que é a minha vida

4 comentários:

Joe disse...

Mais um post que eu poderia jurar que havia trazido do meu antigo blog.
Não pude deixar de fazê-lo, já que na semana passada minha irmã me disse que eu não apresento "um nível médio-aceitável de sanidade". Que devia ter "aquela doença da novela" (com essas palavras). Disse também que me acho "dono absoluto de todas as verdades".
E depois dessa.. só posso me achar também um profeta!!
Ou não!!

Juliana Porto disse...

Qual o número da loteria, então? rs*
E o quê aprontou dessa vez.
Esquizofrênico é sacanagem.Se eu fosse você, grudaria chiclete no cabelo dela.
=P
Beijocas, boboca!

Juliana Porto disse...

E o quê aprontou dessa vez?

Juliana Porto disse...

Mas não te imagino mesmo à ala dos loucos. Só quando for nos visitar!

Amo tu, tatu.