15.4.11

depois daquela quarta-feira

depois que você se foi
o gelo derreteu e a água vazou

a voz não saiu
da garganta do cantador

e o disco arranhou-se
fez-se esse poema sem rima
que nem deveria ter

depois que você se foi
a fonte cedeu
nem cacto no sertão
nem lua no luar

depois que você se foi
tudo continou do mesmo jeito
mas a graça não tem mais
no sorriso banguela
da alegria eu me esqueci
do futuro que se esquivou
no presente que encolheu

depois que você se foi
este poema rimou
o poeta se perdeu
do músico que cantou
no disco que repetiu
outra música tocou
na fonte que surgiu
no sertão que enluarou
antes da chuva que caiu
e tudo mudou
até o riso (falso) voltou
avistamos um futuro cínico
numa alegria pequena
de um presente novo
embalado num outro poema
resta a esperança, porque pior que viver sem ti, é impossível

5 comentários:

Joe disse...

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!

gabi disse...

Alguém aqui anda sentindo muitas saudades, hein?


-

Hey, menino, outro que ainda está vivo? de repente todos os sumidos reasolveram me encontrar nas internets da vida... bj bj Banana :*

Carla Aguiar disse...

Pois se ainda há esperança, nem tudo está perdido...

=)

Juliana Porto disse...

Ih, que coisa! =/

Beijos!

Anônimo disse...

E essas saudades era de quem?
Vc teve coragem desta vez de fazer o que realmente sentia ou foi pela cabeça dos outros que sempre acham que podem dizer o que é melhor!
E ai? Esta em paz?