12.7.07

O virgem e chininha.

Estapafúrdio sentimento que brada de um peito liso.
Entrego-me na desonra de uma relação infrutífera, conclamada pelo priapismo acometido.

Desfio suas vestes e tomo posse deste domínio.
Estouvado, pelo desejo, esqueço-me da mortalha.
Acaricio seus seios nus, igualando-me ao Eros de psique.
Todo o mal, que afligia, desaparecera.

Na face deste sonho esverdeado a pureza perdia-se na incessante sedução do amor carnal.
As aves declamavam poesias, o momento chegara.
Dúvidas migravam para outrem.

-Doce criança, conduz meus olhos, pois não vejo nada.
Peço-te uma lasca de tua pele, para lembrar de ti.
Siga, então, as aves cantoras, e estacione meus olhos quando o pôr-do-sol adentrar teu corpo.

-Não irei deixar-te, pois deste sangue que tirastes estava minha essência.
Segure minha mão, e deixe-me guiá-la.

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada.
Sou persistente sim, at� meio chata tamb�m.

Fiquei surpresa em ver teu coment�rio l� no meu blog.

Conversa com Joe e mudem, os dois, a cara do blog. Gosto do que voc�s escrevem, mas voc�s n�o d�o o valor devido.

Beejocas Mo�o

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mas tu fala hein rapaz???
Gosto de gente que fala. Falam por mim.

Gosto sim tbm de conversas profundas.
Não, vc nem falou tanta besteira assim.
Vc teve sim um ataque de pretensão.
E todo mundo tira onda do *Gatinha*

huauhauha


Beejocas moço

Anônimo disse...

volúpia..
luxúria...
libido exacerbada
ou só uma cama que não foi desarrumada
com solavancos,gemidos ou robóticos suspiros.

o sexo. a carne suada. lânguida. deflorada. violentada pela ânsia.
voracidade...

mas um delicado sussurro amigo
um toque. um entrelaçar de dedos
o estar sem despeito
o gostar sem amarras e correntes
o amar que liberta
os olhares cúmplices
despir integralmente a redoma que recobre o espírito.
sem vulgarizar

o que hoje chamam de amar
coincide com seu texto

a amizade sim, é o ápice

afeto desinteressado
dar sua migalha a um esfaimado agonizante