25.11.07

Voltei.

Voltei,
A realidade me chama para avisar que minha vida apenas começara...

Voltei,
Porque me chamastes de perdedor.
Por acreditar que, na verdade, sou o retrato da coerência,
A imagem do salvador.

Voltei,
Porque sou egocêntrico,
Imbecil, menino ingênuo...

Voltei,
Porque sou vencedor e nunca acreditei que o sonho, realmente, acabou.

Voltei,
Pois sou todos os sonhos infantis;
Com alguns toques de consciência e estupidez vis...

Enfim, voltei...
Pois sou a força maior da qual tanto precisei.
Porque tenho fé em mim e isto é a única idiotice que falei...

A magia passou, o consciente se sobrepôs ao Subconsciente.
Alucinações,
Doenças filantrópicas.
Sou um novo ser.

Morri, mas tinha uma missão.
Descobrir entre eu e vocês uma relação.

Olho as paredes, visualizando, nas sombras, as almas.
Para, enfim, saber.
Sou tudo que esperava não ser.
Eu sou ao avesso você.

2 comentários:

Rique Farr Sunsa disse...

Em primeira, segunda e terceira pessoa.
Henrique, Farr Sunsa, Sarcoley.
No final(...) só sobra um.

Anônimo disse...

Quem sobra?