16.10.08

Arquivo FMI =p

Meu amor
Estamos juntos no papel
E eu estou disposto a dividir
Meu tempo, meu carinho e o meu amor
É teu meu coração
E as alegrias são tuas e minhas
As tristezas só se lhe convir

Mas meu amor
É só meu
O lápis e o caderno
e a consciência, é íntima
Se você quer me confundir
assim você consegue
fazer desse amor o meu sofrer

Então vai
Sai e me deixa assim
Como você me achou: um coração pequeno
Mas não vá querer
Me ver sofrendo
Pelo bem que eu te quis, assim
Nunca sofrer

6 comentários:

Juliana Porto disse...

Tão belo!
Que simples...
Esse amor não passou em branco, não é?
Lendo esse texto, novamente tento buscar a poesia em mim. Ou algo dela, que ainda persista.
Engraçado, como nos conhecemos mais na solidão!

Deixando beijos.

=*

Anônimo disse...

"
Os dias que eu me vejo só são dias
Que eu me encontro mais e mesmo assim
Eu sei tão bem: existe alguém pra me libertar!
"
Condicional - Rodrigo Amarante

Kalie Cullen disse...

=)
que bonito! sempre bom ver alguém falando de amor do fundo da alma!

beijos!

Carla Aguiar disse...

Singelo e doce.
Gosto muito dos seus escritos.
Beijo.

Juliana Porto disse...

Ainda que seja tarde...
Ou breve, é bom ter esse alguém!
Tanto o que "liberta", como o que foi embora.

Aproveitando :

"Sei que a tua solidão me dói
e que é difícil ser feliz[...]
É o amor que ninguém mais vê"

Marcelo Camelo

Beijos
=***

Vera Lucia disse...

Acabei de conhecer o Banana poético, e gostei.

Então, vou deixar pra ti, algo que escutei na Rádio Atlântida e que fala sobre a tal da Solidão:

O que é SOLIDÃO???
SOLIDÃO não é falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é CARÊNCIA!
Também não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos. Isto é SAUDADE!
Nem mesmo é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes para por em ordem os pensamentos. Isto é EQUILÍBRIO!
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado. Isto é CIRCUNSTÂNCIA!
SOLIDÃO é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.

Até mais...