19.7.09

123456

Afinal você é uma menina boa ou má?
Se eu te perguntasse sei o que responderia
Não perca seu tempo querida
Ouça, pra mim tanto faz a diferença entre o que você me fala e quem realmente é
As vezes me importo mais com o que tenta ser
E tento me convencer de que nunca foi assim
Mas você não ajuda em nada, não é mesmo?

Saiba, não quero mais te ver
Mas quero ouvir você cantar e dizer o que eu gosto e o que preciso
A parte pequena-grande que existe em você
Tudo aquilo que você deixaria por último
Você é o que faz transparecer, uma mulher burra ou apenas indecente?

Entenda, e pela última vez
Esse olhar que você tem não compraria a metade do que a gente poderia ser
Pensar assim sobre você não é nenhum desvario
Conhecê-la é algo impossível talvez até pra você mesma
Se você acha que na maioria das vezes te odeio
O que você acha que eu penso sobre mim?

Veja, prá falar a verdade hoje nada na minha vida é essencial
Passei pelas idéias do próximo e da família
Pensei até em ajudar a mim mesmo
Não acredito em Deus até agora
E tenho receio de ser o mesmo, igualzinho o de dez anos atrás ou mais, certamente um erro
Já passei também pelo assassinato e o suicídio, um contestável acerto
Sempre falo mais do que as pessoas querem ouvir
E hoje foi igual, mas na maioria das vezes, acredite, não por mal
Se é pra lamentar a gente junta e enche a piscina com lágrimas
Mas se é só pra fingir, não espere de mim uma só gota
E aí vão pensar que eu sou muito racional, e principalmente frio
Mas é que se eu sofresse ainda mais, com certeza morreria antes de todos vocês
Vivo batalhas diárias entre a verdade e o amor
O que deve vir primeiro?

Perceba, antes esses versos eram claros e em sintonia
Hoje são medonhos
Mas você precisa saber
Layla disse eu te amo
E desliguei o telefone
Por que?

3 comentários:

Juliana Porto disse...

Porque você é humano.

"Se é pra lamentar a gente junta e enche a piscina com lágrimas
Mas se é só pra fingir, não espere de mim uma só gota."

Adorei esse trecho. Tão você.
Mas fiquei confusa com os personagens.

hoho.

Beijocas.

gabi disse...

Layla?
Hunn. Isso confirma muita coisa... ou talvez não.

~

Parece música, sabe?

~

Abraço, André.

Anônimo disse...

confirma é? o quê por exemplo?




joe