8.6.07

Professor filho da puta

Retratos de um professor
Mãos sujas de sangue.
Bravo! Bravo!
Clamam de capitães à infantes!

Feliz estou.
Parece o céu de Dante.
Meu primeiro dia.
Professor de Universidade.
Ensino Biologia.

Diariamente caminho pro trabalho.
Familiares acham até engraçado.
Um rapaz tão aplicado e ainda não possuir carro.

O tempo passa.
As mãos já não são rápidas.
A verdade já não é tão certa.
Sem forças pra levantar e tomar atitudes concretas;

Cometo lenocínios de conhecimento
Pela falta de verbas pra alimentar minha MORAL.
Não usurpo o governo.
Ele que enfia tudo no meu esfíncter anal.
Assaltaram as possibilidades.

Sou genitor, mas nem isso posso assumir.
A solução é sair do pais!
Da realidade, FUGIR!

Não tenho dignidade.
Sou um animal atrás de alimento pra SOBREVIVÊNCIA de minha família.
Estudei 20 anos.
Faço DOUTORADO. E agora?
Aposentado.
Sou um velho FUDIDO e economicamente frustrado.

Porque me tratastes assim, BRASIL?
Fui FORMADOR dos preceitos que teus novos filhos vão seguir.
Forneci o caminho do SABER
Omiti todas TEORIAS.Queria ensiná-los a PRÁTICA!!

Tanto tempo perdido...
Queria voltar no tempo.
Ter a chance de outro caminho escolher.

Um dia, MORREREI.
Como um homem sábio, eu sei.
Frustrado por não deixar bens.
Mas, alegre pelas glórias que ganhei
E principalmente, pelos gênios que EU ajudei.

Um comentário:

Anônimo disse...

ei
toma uma atitude
a nova vanguarda esta a espreita
e vc se descobre e recobre
ininterruptamente

desbravador
destemido amante desse plano
assaz terreno, inteiramente obceno
corrompa esse estigma
e seja mais conciso ao manejar seu poder
seu poder de ser filho da nova era
não se prenda a vicios triviais.
cadê você?
o você q priva. a si e aos outros
outros q n distinguem vc