18.6.07

samba noturno

Ah, eu já nem sei
por que é que eu me deito
depois que o sol sai da minha frente
e a lua faz sentir-me
mais perto do céu
o que a noite faz com meu peito
faz te sentir tão perto
e nesse instante eu me sinto
mais longe do resto do mundo e do sol

será que eu sou o egoísta
que só consegue te amar
e não posso dar de mim a quem ama
pois se já me entreguei a ti por inteiro
não posso dar a outra
o que já não tenho

Ah, e porque nunca soube
que você é dona de mim
depois desta noite
você vai embora
mais vale um adeus que uma demora

Saudade é melhor que tristeza
ódio é melhor do que dor
morrer é melhor que viver, deve ser
porque viver é tristeza e dor

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem, sempre venho aqui e comento.

mas parece que vc não lÊ os comentários...


moço, dá um guinada no sue blog... faz ele ficar conhecido.

Eh muito legal o que tue screve.
divulga isso!!

Rique Farr Sunsa disse...

Grande Joe,
sinto tua falta,
mas sempre que posso dou uma olhada aqui e fico contente ao ver que não mudasse, ao menos, a maneira de escrever.
Como disse a menina do comentário de cima(...) tu escreve bem pra caralho. Vamos levantar o blog!

Anônimo disse...

"Saudade é melhor que tristeza
ódio é melhor do que dor
morrer é melhor que viver, deve ser
porque viver é tristeza e dor"

saudade é a prova que o passado valeu a pena
o ódio é o amor que foi mandado e não retornou
odiar é forte. é o seu corpo morto.
sua alma um oco
o ódio é desprezível e frívolo

a dor tem que ser saboreada
com uma dose de risadas(para quem tem essa capacidade)
saboreada com o odor do que nos causou essa dor
tem que ser degustada. apreendida. reformulada. injetada para dentro. até que mude sua consistência. e vire, uma essência. esquecida. mas não efêmera.

a vida nos traz dor. mas nos traz algo. juntamente com a dor. descobrimos nosso valor. nosso frágil humano interior
que chora e quer afago
e só com a dor
nós paramos de ignorá-lo e fazemos companhia a ele. na terra do nunca. na janela que fechamos ao nos enganar e nos trair!

você emana algo
quando escreve
isso te persegue e te seduz ao acaso. nos momentos em q se esquece do tudo. e se encontra com o acaso

Juliana Porto disse...

Tu sabes misturar bem melancolia e encanto. A consequência das tuas palavras : BIS!

Abraços!