29.3.08

(Com Henrique Farrapera)

Olhos fundos por pensar em você
Veja, não sou mais
Quem eu era a um tempo atrás
Me sinto bêbado mesmo quando estou sóbrio
e querem que eu seja sempre legal

Mas meu mal é te querer assim
Ou somente te querer apenas
Ficar pensando a noite inteira
ou até enlouquecer
Seguir perdido e não saber
aonde isso tudo vai dar?
Não sei mas quem é que vai estar aqui
Não sou culpado por te querer, e sei

Quem dera eu poder um dia te guiar
Sem saber pra onde estamos indo
Sei que você gosta do meu estilo
E que as vezes também pensa em sair, sem destino

Então segura na minha mão
Essa tristeza que brotou em ti vai se apagar
Na verdade a vida é muito pior
Mas não precisamos fazer parte dessa vida
Nossa vida é bem melhor

8 comentários:

Anônimo disse...

não sei quando foi, mas achei isso por aqui =]



joe

Rique Farr Sunsa disse...

Caramba, sério?
Eu não lembro...
Kwa kwa
Mas, está muito boa.
Acho que foi feita só por ti.

Rique Farr Sunsa disse...

Bicho, acabei de pegar o violão...
Fiz uma batida pop.
Ficou muito bom o som.

Anônimo disse...

seu amigo nao tem mais o que dizer farrapinha... Mas precisa lhe contar... Quando voce vai estar no posto de novo?

Anônimo disse...

o que voce escreveu 6 posts atras foi foda. Quem disse que quem era poeta ou profeta.? Na verdade tudo que escrevi sempre foram estados pessoais exceto alguns recados de amor, nao tenho culpa se alguem achou que eram premissas ou um tipo de manual. Como diz no profile nao sou cristao, sou egoista. Sou careta, mesmo quando louco. Mais que falecer eu vou perecer, ja passei da validade minha arma ja nao dispara. Banana viveu de 1993 a 2004. Andre se arrasta ...

Juliana Porto disse...

Eis que surge um novo André...
Da poesia!
Abraço amigo.

Juliana Porto disse...

Ah...Vocês são bem gays mesmo...
Escrevem até juntos!

Blergh!
=P

Anônimo disse...

essa foi de 2003, na jaqueira =]