7.4.08

Triboulet não morrerá.

De anedotas convencerei os fidalgos a amarem a loucura.
Rirão de suas próprias faces, sem espelho, ao menos visível.
Pregarão minhas orelhas em árvores, como forma de tortura.

Mas não hei de desistir!
O Rei dos bobos irá me salvar.
Puxará sua espada de borracha e, com maestria, os guardas ele humilhará.

Depois de tanto sofrimento, irei ao encontro da Majestade.
Ele me olhará, fixamente, e não conseguirá manter sua pose.
Pagará para eu visitá-lo, diariamente, e aos poucos ganharei sua confiança.
Tomarei, então, o poder deste insolente!

O reino da comédia estaria pronto para um novo governante.
Sem eiras nem beiras, tornarei-me uma lenda!
Poderão arrancar minhas roupas, roubar meu sorriso, cortar minhas mãos, mas nunca poderão tirar, de um Bobo, o poder de gerar risos.

Um comentário:

Anônimo disse...

voce nao foi ao posto hoje. Eu fui. Se nao tomar cuidado com seu trono serei o novo rei do posto. Hehehehe