16.4.08

Lixo humano

Kkkkkkkkkkk
Tava lembrando de um e-mail desaforado: Lixo humano.
Acho que estava com uns 16 anos, no 2 ano.
Lembro que mandei pra todos meus contatos do hotmail.
Apesar de imaturo, o texto, ficou legal.
Gostei e resolvi postar.
Data: 22/10/2002.

Um dia conheci uma pessoa.
Ao primeiro olhar parecia ser muito especial, mas então paro pra pensar e repito na minha cabeça milhões de vezes a mesma pergunta:
"Será que o que vejo é verdade ou simplesmente uma ilusão desta mente perturbada?“.

Realmente não sabia a resposta, também como poderia saber responder a pergunta mais incessante da humanidade:
A vida é uma simples brincadeira de um desocupado ou um acaso?

Poderia ficar pensando horas e horas, meditando se possível, mas não entenderia como a maioria das pessoas acha-se convicta pra afirmar que realmente existe um Deus.

A fé é o melhor negócio, sem dúvida.
Quando acontece algo bom em sua vida você agradece a algo que você mesmo desconhece.
Uma forma inanimada, sem cheiro, sem vida.

Eu me sinto escanteado da vida pelo simples fato de minhas ideologias não serem iguais as dos que me cercam.
Fico me sentindo um boçal, mas não deveria.
Segundo um grande amigo meu, talvez o único que quase consegue compreender essa mente confusa, prolixa, disse:
"Meu amigo a vida é injusta, e o pior de tudo é que a justiça é relativa"
Aí, ao chegar em casa, me deitei e foi o começo de mais umas dúvidas.
"Por que me chamam de louco só por tentar expressar meus sentimentos quanto à fé?"

Falando em loucos, acho, que eles vivem melhor do que pessoas como eu.
Pelo menos têm o direito de se expressar sem ser rotulados.
A loucura realmente é o alimento da alma.
Vocês sempre anseiam o mal a alguém, mas oprimem esses sentimentos, às vezes, porque não acham conveniente.
Realmente eu posso falar com toda certeza que vcs são a escória do mundo, o lixo humano criado por uma sociedade que só visa uma coisa:
A criação de monstros.

Um comentário:

Anônimo disse...

desaforado mesmo!
desarrumado, desajeitado, desregrado, desapegado, descolado, desbocado, e disse tudo.