2.12.08

Exausto

Que esses sonhos sonhados numa noite de insônia sejam apenas sonhos.
Pois num passado próximo a realidade que me tirara o sono não tinha a tua mão.
E eu não podia ensaiar como fazê-la compreender que o que eu sinto é amor e não desespero.
Precisava que houvesse em você o mesmo sentimento.
E agora que já não sinto mais necessidade de provar nada a ninguém, nem a ti.
Estive esperando por uma oportunidade.
Como se fosse normal não dormir.
Como se estivesse acostumado a sofrer.
Como se fizesse parte da minha rotina esperar.
Para que num momento que nem precisava ser o certo.
Eu pudesse fazer com que se sinta amada por você ser você.
Eis que caí abruptamente sentado e exausto.
E foi justamente quando você tropeçou em mim de mãos dadas a outro rapaz.
Esperei tanto tempo pela tua felicidade.
Mas acredite: não sei lidar com o cotidiano.

6 comentários:

Juliana Porto disse...

Na insônia...
Feche teus olhos.
E peça um desejo.
Realiza-te!
E abra os olhos.

Anônimo disse...

Vou tentar mais tarde e volto para contar.
Funciona mesmo?


joe

Juliana Porto disse...

Até hoje não fechei os meus pra saber.
Sonho acordada!
;)

Anônimo disse...

cê gosta é do estrago!

Juliana Porto disse...

Só a metade de mim.

Hunf.

Anônimo disse...

Não funcionou porra nenhuma!!
Droga!!