27.7.08

Domingo

Dias novos são iguais a todos outros
Respondo enquanto você ri
Não fica esperando alguma coisa acontecer
Pra quê mentir?
Não gosto desse jogo
Ok, se você já ganhou, então podemos parar?
Você me diz que gosto mais de dormir que conversar
Na verdade uma coisa leva a outra

Enquanto não começa outro passatempo
Sento aqui prá ver tudo acabar
Parece fácil
E de repente eu me distraio

São nem sempre pensamentos bons
Mas sempre inoportunos
Se pra tudo existe hora e lugar
Se daqui eu não sou
Que horas são por favor?

Passo a achar que alguma coisa já passou
Enquanto esperava que algo fosse acontecer
Quero entender como é que isso aconteceu
Estive preocupado em ver tudo que passa
Mas meu raciocínio é lento e acredito
Que hoje aquela coisa que me faz acreditar
Dobrou a esquina enquanto eu jogava
Ou pintou o muro da sua casa só pra disfarçar

Dias novos são iguais a todos outros
Ouço alguém gritar
Enquanto eu abro os olhos
Ou antes de eu acordar
Na verdade uma coisa levou a outra

Não tem importância prá mim
Você parece gostar
Então minha parte é sua
Sei como te fazer feliz
E juro que não ligo
Tira uma cópia da chave pra mim
Que eu dou dois toques antes de entrar
Aqui em casa é como lá fora
Estranho e pequeno demais
Mas é meu esconderijo

5 comentários:

Juliana Porto disse...

Primeira vez que passo aqui...
E suas palavras são graciosas!
Ah...meu amigo é tão fácil ficar por aqui te enchendo de elogios.
Escreva mais!
Vou sempre estar aqui!

beijos

Kalie Cullen disse...

=)

gostei, banana!!!!
acho que é o primeiro texto seu que leio.

beijos!!!

Rique Farr Sunsa disse...

Lindo, tesão, bonito e gostosão.
Quer a chave lá de casa?
Kkkkkkkkk

És a bicha mais poética que conheço.
E é poeta, não poetero.

Vera Lucia disse...

E aí... Banana Joe escrevendo...
Olha, esse amor teu com o Rique já está "dando" o que falar, hahaha...
Mas olhe, um dia nunca é igual a outro, uns são melhores, outros piores... tudo depende das escolhas que fazemos e das oportunidades que temos.
Tu és um cara que tem bom humor, e isso já é algo que faz com que na soma dos dias bons e dos não tão bons assim, o saldo seja positivo.
Brinque, ria, ame, e trabalhe um pouco também... e deixa os dias rolarem...
Abraços Banana... e uma ótima semana pra ti...

Juliana Porto disse...

Rique, o cortês.

Humpf!