30.8.08

Besteiras de sábado.

O juiz

Sem querer ser chato...
Sinto em informar:
Sou o novo juiz.
Viver virou crime e a sua fiança vou contar...
Três colheres de açúcar e seis ovos a misturar.
Uma massa gostosa e um belo bolo me fará;
Assim então te perdôo e deixar-te-ei livre ficar.
Agora, com uma ressalva, prometa que nunca deixará de pecar!

Quem ri por último( Lei Maria da Penha)

Eu choro, ela ri.
Eu a espanco, ela chora.
Eu rio, ela denuncia.
Eu sou preso, ela ri.

Eu sou solto, ela me persegue.
Eu choro, ela me espanca.
Eu denuncio, ela ri.
Eu sou preso, ela chora.

Competição peniana - Verdades distorcidas.

- Ei, cara.
- Qual foi?
- Nenhuma...
- Então, porque falaste comigo?
- Educação, seu filho da puta escroto.
- Vai tomar no cu, fresco safado.
- Vem dar uma chupada na minha bilola de 25cm!
- Essa merda não tem nem 10cm.
- Você tá duvindo é, bicha de merda?
- Tou... Tira essa rola pra fora!
- Tá, não tem 25cm, mas aposto que é maior que o teu.
- No três abaixamos pra ver quem tem o maior.
- Beleza.

1... 2... 3...

- Ah! Otário! Que pau pequeno, pau de japonês.
- Só preciso de 7cm pra alcançar o clítoris.
- Pau de japonês! Espera todo mundo saber. Estás fudido.
- Pode contar... Mas, você vai se fuder mais do que eu.
- Como assim?
- Eu direi que você chupou meu pau de japonês.
- Ninguém acreditaria...
- Rapaz, acredita mesmo nisso?
- Não sei.
- Bora fazer o seguinte...
- O que?
- Você não conta do meu pau e eu não espalho que você chupou meu pau.
- Mas, eu não chupei, porra.
- Beleza, pode chupar agora, assim não seria mentira e eu teria um segredo.
- Vai te foder, bicha.
- Não diga que eu não avisei... Imagine como você vai ficar conhecido...

Dia seguinte...

Chupador de pica, chupador de pica, chupador de pica.

- Vão se fuder, bando de filhos da puta. Não chupei ninguém.
- Ei, cara!
- Você contou, seu filho da puta!
- Ei, relaxe. Não contei nada. Você mesmo disse que não aconteceu.
- E como a galera ficou sabendo?
- Talvez eu tenha um amigo que é experiente em photoshop... E talvez ela tenha feito uma montagem.
- Seu filho da puta do pau pequeno.
- Cara, eu usei a cabeça. Qualquer coisa que tu disser pra galera vai pegar mal.
- Como assim?
- Ninguém nem ligou se meu pau era pequeno. Só focaram a chupada.
- Filho da puta!

2 comentários:

Anônimo disse...

fiquei felizão quando entrei e vi um post seu. Mas aí eu li e... puta que o pariu farrapa!!
¬¬

Carla Aguiar disse...

Hahahahahaha