13.8.08

Pedra Bruta

Quem te ensinou a rezar
Vai pagar todos os teus pecados no inferno
Vai queimar por suas desilusões

A quem te ensinou a amar
Resta pagar os próprios pecados em plena terra
Prá morrer cedo
E será um anjo do céu
Ou talvez vá chorar
Ao lembrar que "o fracasso parece nome de perfume"

Você é realmente uma peça rara
Pretensiosa e cara
Até me arde a mão ao tocá-la
Que sinto medo de deixar cair
Espatifar-se pelo chão
Ou esquecê-la em qualquer lugar
És tão pequena e imatura
Que te guardo em minha mão
e deixo rolar pelo meu corpo inteiro
e deixo rolar pelo meu corpo inteiro
Do mesmo jeito que te encontrei

Vou me fascinar por teu brilho
Mas baby, na luz não dá pra te ter por inteiro
Você não consegue brilhar

3 comentários:

Juliana Porto disse...

Profundamente realista sem largar o sonho de sentir...

Belo poema meu amigo!

Abraços...

Carla Aguiar disse...

Adoro sempre os seus posts! =)
Tão bonito esse...
Beijo.

Vera Lucia disse...

Então, apaga a luz e a tenha no escurinho...
Beijos!!!