7.5.08

Quem pode fazê-la chorar

Não faz assim mulher
Se ele não te quer mais
Então procure quem te faz feliz
Você sabe que fez tudo certo
Porque foi sincera com seu próprio coração
Se ele não te ama, e te quer por perto
Vai te fazer sofrer em vão
É um sujeito desajeitado, e chora, sem nenhuma razão
Era o teu homem perfeito, teu príncipe encantado, mas foi embora
E não pensara em voltar até então

(ela)
Sem saber se é só pra guardar ou amor
Peço que vá embora
O meu coração
Faz um tempo que não chora
A saudade é bem melhor
Do que ver você Lamentando a separação
Tudo aquilo que a gente desenhou
Foi você quem fez questão de apagar
E diz pra mim
Quer uma chance
Será que é pedir demais?

(ele)
Me perdoe, princesa
Eu voltei para ficar ao teu lado
Por todas essas horas
Não suporto
Vê-la com outro rapaz
Um ninguém melhor que eu
Pois só eu, quem pode fazê-la chorar
pois só eu, quem pode fazê-la chorar

5 comentários:

Anônimo disse...

quem escreve melhor, eu, edu, ou a claudia leitte??

Anônimo disse...

Claudia leitte não escreve.
Coisas que o Edu escreve eu limpo minha bunda.
Sobra você, por eliminação.
Kkkkkkkkkkk
Tou brincando.
Gosto do jeito como escreves.

Anônimo disse...

pode 'assoar' o nariz com isso aí, já que a bunda já tá limpinha
=D

Anônimo disse...

- Cachorro Urubu -

Baby, essa estrada
é comprida
Ela não tem saída
É hora de acordar
Pra ver o galo cantar
Pro mundo inteiro escutar
Baby a estória é a mesma
Aprendi na quaresma
Depois do carnaval
A carne é algo mortal
Com multa de avançar sinal
Todo jornal que eu leio
Me diz que a gente já era
Que já não é mais primavera
Oh baby, oh ba...by
A gente ainda nem começou
Baby o que houve na trança
Vai mudar nossa dança
Sempre a mesma batalha
Por um cigarro de palha
Navio de cruzar deserto
Todo jornal que eu leio
Me diz que a gente já era
Que já não é mais primavera
Oh, baby, oh baby
A gente ainda nem começou
Baby isso só vai dar certo
Se você ficar perto
Eu sou índio Sioux
Eu sou cachorro urubu
Em guerra com Zéu!

de, Raulzito

Juliana Porto disse...

" Então porcure quem te faz feliz."

Sábio conselho, Joe!

E olha vocês aqui em cima...
Hahahaha
Sempre sobra pro Edu, sempre!

Abraços