6.5.08

pensando baixo

Você é minha
E quando eu te vejo
Seus cabelos que eu me enrosco
Seus olhos em que eu me perco
Eu não esqueço
Você é minha
Você é o meu sossego
Você é tudo
e mais um terço
É o que eu desejo
Você é muito
É mais que eu mereço
Você é vida, e daquele jeito
Você é capaz de me fazer feliz
Você é calma e é desespero, não te ver
Você é dona do meu sorriso
Você já devia saber
Quando escolhi ficar com você, não escolhi
Você surgiu de repente
O que eu sempre quis
Como viver sem ter você?
Vem e me diz como fazer
Como viver sem ter você?
Não posso mentir para você
Meu coração só você quem pode sentir
Você pode ver no meu olhar
Só tenho você
E quando não tenho
Meus olhos não podem ver
Vejo você em tudo que eu faço
Em tudo que eu aprendo
Em tudo que ensino
Em tudo que existo
Eu só existo com você
Eu não existo sem você
Não há sentido
Não há nada igual
Minha, e de outro jeito
Não poderia ser
Ar que eu respiro, seios em que eu me deito
Você é minha
E quando eu te vejo
Seus cabelos que eu me enrosco
Seus olhos em que eu me perco
Eu não esqueço

Um comentário:

Juliana Porto disse...

Joe tem uma alma gêmea...E que lindo está isso aqui!