12.5.08

Samba de henrique

Deixei um scrap pra ti
Coisa simples, assim
De um poema que eu li, num blog qualquer
Mas já faz uma semana
e você não respondeu

Vou ficar fora do ar
Vou ficar fora do ar..

Até parece, que me bloqueou no msn..
Nem parece mais a mesma
Mudou o perfil do teu orkut
Apagou as fotos
E nem aparece mais, na comunidade...

Chama o técnico pra ver..
Se é vírus ou um bug
ou se é raiva de mim
Se é problema de memória..
Deixa eu abrir teu HD..
Vê se manda um e-mail
Talvez passe na lan house
Pra gente se entender...........

Bem, vamos fazer um backup
Vem, vamos fazer um backup
Bem, Vamos fazer um backup
Vem, vamos fazer um backup..

Vou gravar você no meu pendrive usb...

3 comentários:

Carla Aguiar disse...

Adoro samba! =)

Unknown disse...

Gay!
Kkkkk

Juliana Porto disse...

Hahahahaha!

Esse sambinha eu já tinha visto, mas não imaginava que era pro Henrique...

Dessa eu não sabia!

kkkkkkkkkk