3.1.07

A parceria dégagé-viral

Comunicação internética; frenética ilusão.
Sou eu: Vírus!, a corromper
todo o seu Hd.
Sem querer, vais ter tempo...

pra responder ao último e-mail de um certo dègagè.
- O que será que este e-mail irá conter?
- Vou dar uma dica: Abre pra ver!

Curiosa, parte pro MSN,
delicada qual condessa do Antigo Iêmen.

Travou!Fudeu!...
Aquele vírus já corrompeu!
Miserável! Por que não cumpriu o que prometeu?

-Porque é mais emocionante, dègagè,
dizer olhando nos teus olhos.

- E o que esse tal dègagè quer tanto dizer?
- Ah, descobrirás quando o vir.
- E como o reconhecer?

”Ao olhar nos olhos dele, sentirás a luz incandescer (...)”

- Não entendo de metáforas, odeio português:
Sou um vírus, não tenho nada! A dizer.
Espere-o, espere-me no sábado, na sua cidade,que eu, ele há de aparecer...

- E o que ele, você tem a dizer?
- Kwen kwen. E eu lá vou saber?

"ERRO! ERRO! ERRO! Essa operação não pode ser realizada. Todos os seus dados foram apagados. Sua única salvação é ter o dègagè ao seu lado

"Onde estás, descendente de Pilatos?

-Onde sempre estive, de onde nunca sairei.

De um pôster, no teu quarto!

2 comentários:

Anônimo disse...

uaiehiuh XD
toscamente envolvente.
sim sim
nossa prisão. ter acesso aos pensamentos alheios. saber de nossa importância para aqueles que nos rodeiam. um recado? uma mensagen?
aquilo que espero? uma montagem?
msn, conversas. aleatorias. insignificantes.
quem esta online? que virá falar conosco? estamos sós?
alguém ha de entender a simplicidade graciosa da troca de afeto desinteressada.
conhecer alguém. novas ideologias, novas farsas internalizadas no limiar de nossa fauna. flora? beleza dentro de nós?
internet. ilusão. perfeita fuga. fuga tortuosa, que nos trai, trazendo-nos de volta para a civilização esfomeada, sedenta do nosso espirito. êta, viajei aqui o/

Rique Farr Sunsa disse...

Eu não acho que você viajou.
Acho que chegou perto da mensagem.